sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Oba! Oba! Brasil il il il il...


Caros amigos leitores,

Chega de tanta besteira, afinal de contas estamos no ano da Copa.

Parece que estou vendo as cidades vestidas de bandeirolas verdes e amarelas.
Teremos concursos para eleger a rua mais bonita, e a cada jogo da nossa seleção  vestiremos  verde e amarelo para dar sorte.

Até a minha vizinha, dona Dilma, já está preparando o seu enxoval para a ocasião.

O foguetório a cada vitória dos nossos heróis será o MAIOR que o mundo já viu.

O Brasil será hexa campeão minha gente, alegria, alegria!

Fiquemos felizes, futebol e cerveja rolando.

 Antigamente para calar um povo bastava dar o pão e circo, mas as coisas mudaram.

Trinta dias de folia e brincadeira, você pra lá eu pra cá até...

Que maravilha! Estou muito orgulhosa, pois no nosso país não temos com que nos preocupar.

Não há violência, a vida de um cidadão vale ouro.

Creches e escolas de primeiro mundo para todos, uma educação de primeiro mundo e gratuita, caros colegas.

Inexiste fome, desemprego, enchentes e secas, o transporte gratuito para todos e a área da saúde é a melhor do MUNDO.

Temos os hospitais melhor aparelhados do planeta, existem mais médicos que doentes. É verdade, exportamos mão de obra qualificada até para Cuba.
Os salários são dignos, com jornada de 6 horas e um emprego basta para sustentar uma familia com todas as regalias (casa, comida, vestuário, diverção e arte  

Findada esta palhaçada teremos outra ainda melhor: Eleições.

Desta eu me privo de falar no momento, pois ainda estou nauseada com a copa e minha saúde não é de ferro.

Não se esqueçam de que cada país tem o governo que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário