quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Justiça?!


DESABAFO!
 Acabo de descobrir que a JUSTIÇA FEDERAL foi desfavorável ao meu pedido de aposentadoria por invalidez.
 Sofro de fibromialgia GRAVE, tenho todos os músculos, tendões e articulações comprometidos e piorando. Três hérnias na coluna, sendo duas cervicais e uma lombar. Quando posso andar, o faço com a juda de uma bengala, não dirijo mais, só saio acompanhada, tenho pânico de multidões, de lugares fechados, etc., etc., etc... Passo mais tempo na cama do qe fora dela. Medicamentos? Faço uso de 12, duas vezes por dia, e as vezes tenho que acrescentar 2 que chamo de SOS.
 As dores já alcançaram a minha alma.
 Suicídio? Não tenho vergonha de dizer que já tentei, que me perdoem os amigos que achavam que eu era uma rocha, uma guerreira. Estou cansada, muito cansada.
 "Não quero posar de vítima das circunstâncias..."
 Uma certa pessoa recebe há muitos anos aposentadoria porque perdeu o dedo mindinho, que devia lhe servir apenas para tirar meleca.
 PUTA QUE PARIU. Trabalhei sem trégua, abandonando até meus filhos, começava às 7:00 da manhã e chegava em casa depois das 10:00 da noite, de segunda a segunda. Fui a melhor! Foi pouco?
 O ar que respiro não me alimenta e mais do que tudo tenho sede, SEDE DE JUSTIÇA.
Que país é esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário