terça-feira, 12 de junho de 2012

Tá ligado?

Eh! Eh! Véi tô na boa!


O dia está maravilhoso, um céu incrível, o Sol morno, não há vento e o silêncio impera a não ser por um cachorro que late longe, mas que não chega a incomodar.
Poderia continuar a falar das maravilhas que me cercam, mas ontem tive a sorte de ouvir um telejornal e gostaria de compartilhar as noticias com alguém.
Que maravilha! O planeta Terra está salvo!
O reflorestamento é de 100% e não foi detectada nenhuma área sendo desmatada.
As nascentes estão preservadas, as águas, puras, cristalinas e ao alcance de todos.
Centenas de espécies de animais foram salvas da extinção.
 O buraco na camada de ozônio não existe mais e finalmente o nível de poluição zerou.
Não há mais os sem terra, os sem teto e muito menos os sem emprego.
Todos ganham um salário justo, e com ele, o acesso a todas as necessidades básicas como: alimentação saudável, educação, saúde, transporte, diversão, férias, 14 salários por ano, segurança, etc.
Não existem moradias sem saneamento básico, a energia eólica e solar é para todos, e a água que todos recebem é literalmente pura. O melhor de tudo: é gratuito!
Os idosos e aposentados foram beneficiados, pois seus salários aumentam a cada ano que passa, tendo como parâmetro o grau de periculosidade das suas funções quando estavam na ativa.
Todos cumprem as leis, hoje elas são mais severas e não têm maleabilidade.
Impostos e juros são coisas do passado.  
Descobriram a cura do câncer, da AIDS e da corrupção.
Tráfico de drogas? O que é isso?
Puta que pariu! Que foda, acordei! Porra o sonho estava do caralho!
Agora estou de volta à merda da realidade!
Nunca fui de falar palavrões, mas de tanto ouvi-los quando lecionava, aprendi a usá-los normalmente.
Voltando a realidade, as notícias que ouço são enfadonhas!
Mulher mata e esquarteja marido, depois coloca os pedaços em três malas e sai com elas de carro para dar uma voltinha.
Namorado insatisfeito, ateia fogo na ex-namorada na frente da filha de três anos.
Nos EUA marido que brigava com a esposa pela guarda do filho também toca fogo na ex-mulher.
Fazer tochas humanas está na moda! Mulheres, mendigos, índios...
Homem encontra caixa com crânios humanos na rua.
ONU diz que a Síria usa crianças como escudos humanos.
Para variar, distúrbios no Mundo Árabe.
Depois temos: turista esfaqueada, balas perdidas encontrando alvos que até então estavam vivos, colisão de veículos matando 30, 40 ou 60 tanto faz.
Pacificação das favelas! Sorte dos favelados, nós que estamos fora é que nos ferramos, os bandidos estão livres e espalhados. Acredito que para quem mora no Rio de Janeiro a Rocinha hoje é uma boa opção. Até virou ponto turístico.
Cracolândia que funcionava na rua X foi desbaratada, maravilha! Agora eles estão por todas as partes iniciando novos focos da droga e dos drogados.
 Não muito tempo atrás, dizia-se que a vida humana não tinha preço. Agora está provado que a vida humana não vale nada.
Dizem que todo cidadão tem direito a defesa, então me vem à mente uma pergunta simples: – O que é ser cidadão?
Recorro ao velho Aurélio, já que não tenho dinheiro para comprar o novo, e leio o que passo a transcrever: – Cidadão é o individuo no gozo dos direitos civis e políticos de um Estado, ou no desempenho de seus deveres para com este.
Faço-me outra pergunta: – Caso o cidadão não cumpra com os seus deveres para com o Estado ele passa a ser o quê? Acontece alguma coisa?
Sem mais nem menos vêm a minha mente trechos de músicas:
Alguma coisa acontece no meu coração...
É verdade! Ele está em frangalhos, é desilusão pura.
Não confio em ninguém com mais de 30 anos. KKKKK...
Eu não confio em ninguém com mais de três anos, e já estou me arriscando, pois uma criatura com essa idade, já fala, anda, vai à escola, tem computador, games e está sobre a forte influência da porra da televisão.
Eh! Eh! Tô fora!
Cinemas, rádios, jornais, telejornais ou qualquer outro meio de comunicação em massa deviam ser censurados, proibidos, pelo menos na minha casa.
Eh! Eh! Quanta babaquice!
Ah meu Pai, separa logo o joio do trigo!
 Tipo assim, extermínio rápido e rasteiro.
Creio que a desintegração seria ótima, não deixaria rastros, nem poluição.
 Fui!
Volto ao meu dia maravilhoso, com o céu incrível, o Sol morno, etc.










E o mundo com suas notícias?
 Sei lá, esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário