segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hoje eu posso

                                                             Hoje eu posso enxergar
Gosto de estar só ou em boa companhia. Quando jovem era o contrario, multidões me fascinavam, jamais ficava sozinha.
Admirar a natureza me fascina, nela encontro paz.
Poder enxergar o céu, as nuvens, montanhas, pedras, cristais, pássaros, borboletas... árvores e plantas crescendo e mudando a cada estação.
Quando sento para perder meu tempo e vejo um pouco de televisão, as imagens me espantam, fico amedrontada, na sua maioria elas me dão náuseas.
Anos atrás, uma pessoa me disse em tom pejorativo que eu não era deste planeta. Mas não é que ela acertou!
Tenho orgulho no que me transformei depois de anos de lapidação.
Não sou fútil, consumista, falta-me um pouco de vaidade, mas ai eu paro e me pergunto: Alguém paga as minhas contas?
Não devo satisfação a ninguém, não preciso mais ser um exemplo ou dar bons exemplos.
Atrás de mim não há ninguém, todos já se foram, seguiram seus caminhos.
Agora para estar comigo tem que ser especial, não tenho tempo a perder com mesmices, fofoquinhas ou modismos.
Sinto-me leve, não me preocupo com o amanhã e evito pensar no passado já que ele é imutável e finito.
Caminho devagar, eu não tenho pressa para chegar.
Está tão bom assim!
Oh meu Pai! Agradeço a ti todos os dons que me deste.
Ah meu Pai! Obrigada por mais um dia.






















































"Todos temos um papel a cumprir, um trabalho a fazer, um lugar que apenas nós podemos ocupar"
                                                                                                                        
                                                                                                                            A Mãe

2 comentários:

  1. Só não acho que o passado seja finito. Ele é o que sobra do futuro, e eu acho que o futuro é infinito. Seu ponto de vista sobre a vida é um grande exemplo.

    ResponderExcluir