quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Que venha 2013

 
 
Desejo que os meus seres AMADOS em 2013, em quantidades exorbitantes, DEM E RECEBAM, o seguinte:
FÉ, AMOR, PAZ, LUZ, SAUDE, COMPAIXÃO, SOLIDARIEDADE, RESPEITO, AMIZADE, SIMPLICIDADE, PERCEPÇÃO, CRESCIMENTO, HUMILDADE, SUPERAÇÃO, VITORIAS E FORÇA.
Quando digo seres AMADOS, são todos aqueles da Adriana até a Yasmin, seguindo a ordem alfabética.
Aqueles que são meus filhos de sangue ou não, minha filhota do coração, familiares, hermanas que a vida me presenteou, ex- alunos, amigas e amigos que trabalharam comigo no difícil DEVER de EDUCAR, seres maravilhosos que conheci no FACE. Pessoas que nem se encontram mais neste planeta, outros que nem no face se encontram, mas todos os que moram em meu coração GIGANTE. De alguma maneira receberão meus votos e minhas vibrações na passagem do ano.
Que fique claro que quando eu digo que AMO é de verdade, não estou brincando e o meu amor certamente já foi declarado abertamente, pois nunca deixo para amanhã a frase: EU TE AMO. Vai que eu parto de uma hora para a outra para outras esferas...
Um beijo na alma de todos vocês e o forte desejo de que em 2013 possamos nos ver pessoalmente.
 
 
 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário