segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novidades para as Olimpíadas no Brasil


Novas modalidades de esportes podem ser incluídas para as
 Olimpíadas no Brasil.


O Comitê Olímpico está estudando a possibilidade de inclusão de dois novos esportes criados em Brasília e que a cada dia ganham mais adeptos por todo o país e no mundo.

Ainda estão negociando e organizando como será, pois não desejam que ocorra desigualdade ou favorecimento de uns ou de outros.

Os nomes dos esportes, o símbolo e o número de participantes em cada equipe também estão sendo estudados. O comitê não quer a hegemonia e sim uma competição sadia, onde todos participem com igualdade de condições e justiça. 

Você pode ajudar dando sua opinião e votando nos sites:





Vamos agora tentar explicar como são as duas novas modalidades, simulando uma partida.

As chaves participantes serão sorteadas como acontece na copa do mundo de futebol.

 Todos os países deverão participar e cada equipe será provavelmente composta por 30 participantes. Quinze serão sadios fisicamente, sarados, sádicos e covardes compulsivos e os outros serão mendigos, indígenas, afrodescendentes, judeus, católicos, protestantes. Podem ser de qualquer raça ou credo, desde que esses elementos estejam devidamente desnutridos e que façam parte da maça discriminada pelo sistema de seu país de origem.

Agora vejamos como funciona, através de um simples exemplo:

1.      Os quinze covardes compulsivos escolhem suas armas para a disputa que começará de madrugada. O objetivo é exterminar com os menos favorecidos da forma mais vil e dolorosa possível. Vale tudo: queimar mendigos dormindo, esfaquear até a morte, enforcar, etc. A equipe que exterminar os desnutridos do país oponente em menos tempo e de maneira mais violenta será considerada vencedora.

2.      O tempo máximo estimado para o massacre é de seis horas.

3.      O local do evento ainda não foi estipulado, mas acredita-se que será construída uma cidade cenográfica, devidamente preparada, para que os espectadores do mundo inteiro não percam nenhum detalhe.

4.      Depois que todos os desfavorecidos forem excluídos, começará a luta pela sobrevivência entre os vencedores.

5.      Fica óbvio que só teremos um país no pódio, nada de medalhas de prata e bronze.

6.      Os vencedores receberão um prêmio em barras de ouro que só poderá ser usado na compra de armas devastadoras e drogas da sua preferência.

A outra modalidade é muito parecida, só que ao invés de covardes contra desfavorecidos, teremos corruptos contra cidadãos corretos e crédulos.
A arma principal de que farão uso, ambas as partes, é a Justiça, já que ela é cega, imparcial e acessível para todos. (KKKKKKKKKK)
Ganha o país que destruir as ilusões dos cidadãos corretos e crédulos , disvirtuando-os e corrompendo-os.
Acredita-se que trinta minutos serão suficientes para efetuar esta competição.

Participe!  Vote agora! Dê sugestões! Você não pode ficar fora, temos muita fé e esperança de que nosso país pode ser o melhor do mundo, em pelo menos uma das novas modalidades em questão.  

Observação: qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência...


Nenhum comentário:

Postar um comentário