terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amada Betina!


Teresópolis, 16 de fevereiro de 2012.




Amada Betina!




Fruto do amor! Desejada, mas concebida na hora que escolheste.

Teus pais pensaram que você demoraria um pouco mais em chegar, pregaste-lhes a primeira peça, mostrando que tinhas pressa e que quem mandava no pedaço era você. Deus já tinha concedido o teu liberty-card.

Que susto no oitavo mês! Acredito que foi só para dar um toque na galera como dizendo: – Quero todos perto de mim, estou quase chegando. Papai na França? Vovó no sul? Fim de fevereiro? Nem pensar, eu sou a rainha da festa e quero todos os meus súditos por perto.

Menina Betina, que demora a de ontem! Fiquei preocupada, com você e com a mamãe. Danadinha! Mostrou mais uma vez a que veio, muito bla bla bla dos médicos, mas Deus escreveu e você obedeceu, nasceu na hora que tinha que nascer e deixando os que te aguardavam fora da sala de parto com o coração na mão. Cadê Betina? Por que Betina está demorando tanto?

Mamãe queria parto normal e você respondeu como dizendo: não estou a fim não, podem até tentar,mas eu quero cesariana.

Seus desejos foram todos atendidos, tanto é verdade que não precisou chorar muito, no berçário nem uma lágrima. Nós por detrás do vidro, pasmos, embevecidos, enfeitiçados com a tua presença. Linda!

Fizestes caras e bocas, no teu rosto já havia a expressão de uma doce e determinada menina, nunca a de uma recém-nascida. Que SHOW!

Naquele momento não pude fazer nenhum tipo de depoimento, ainda estava enfeitiçada por ti, nada do que eu falasse ou escrevesse conseguiria traduzir o que eu estava sentindo.

O que eu desejo para você? Huhuhu!!! São muitas coisas e é obvio que todas boas, tentarei agora com um pouco mais de serenidade dizê-las:


Que Deus te proteja, abençoe e ilumine sempre.

Que a vida seja gentil contigo.

Que os adultos que te cercam tenham a sensibilidade de compreender e suprir as tuas necessidades mais verdadeiras.

Que a fé, a alegria, a saúde, a paz e o AMOR estejam sempre presentes.

Que sejas perseverante e que tenhas paciência para alcançar teus sonhos.

Que mantenhas o brilho que te foi dado.

Linda criatura abençoada por Deus, meus desejos são infinitos, porém tem um que para mim é muito importante: que ames esta tua avó, que não é de sangue, mas de coração e que saibas que ela já te ama faz muito tempo.



Um beijo na alma da:



 Vovó Vivi   





Ps.: Gosto muito de teus pais e me identifico muito com a mamãe.  Parabéns Betina soubestes escolher!

Perdoe o meu português ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário