segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Você


Você

Você que está em toda parte por onde passo me ouça, por favor.

Você que levo comigo, me ouça, por favor.

Você que é um fruto amado do meu ser, me ouça, por favor.

Não fuja, não corra e não mate.

Faça o possível para manter viva a criança existente em você.

Não deixe de ver o que está além da parte feia do mundo.

Procure o belo e o encontrará.

Comece as buscas em você, vasculhe cada pedacinho minuciosamente.

Quando partir para o exterior. Cuidado!

O perigo mora lá fora e faz sua ronda continuamente.

Proteja-se das ilusões, das mentiras e do mal que estão à espreita.

Sempre que possível seja você mesmo, mas quando houver necessidade de proteger-se, use máscaras. Aprenda a distinguir quando, onde e com quem usá-las.

Cuide-se e proteja-se guerreiro.

Cair é inevitável, mas levantar-se é obrigatório.

Não tenho como te proteger, está fora do meu alcance, mas me ouça, por favor.

Tenha fé, o Sol está contigo e ele tem muitas funções.

Acredite, o Sol é você!

Ilumine, aqueça, brilhe e ofusque se necessário for.

Quer saber quem sou eu?

Estou na Terra de um lado e do outro também.

Algumas vezes bravo, revolto, mas também posso estar tranquilo e sereno.

 Sou o mar e sempre te afago em meu abraço.

Quer seja quando nasce um dia ou quando acaba.

 E teu brilho? Este inevitavelmente reflete em mim diariamente, quer seja de um lado, quer seja do outro.

  

Para você com amor.
   Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário